A nossa Turma 5º11

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Viver em Sociedade 2 (Poemas dos alunos)

Licença
Independência
Bandidos à solta
Expressão livre
Responsabilidade com os outros
Direito que uma pessoa tem de dispor de si
Autonomia
Direito à greve
Entendimento com as outras pessoas


Leal para com a vida
Eu tenho sinceridade
As pessoas com franqueza são leais
Leal com os meus amigos
Direito que se tem de ter lealdade
As pessoas com fidelidade são leais
Dedicação para com os meus deveres
Eu tenho honestidade.

Eduardo nº20 (Avaliação - Suficiente)

Todas as crianças
Têm de ter liberdade
a ser feliz
e a brincar.

Mesmo que seja
um menino diferente
é igual a nós
e não é preciso fazer diferença.

Adriana nº21 (Avaliação - Suficiente)

Domínio
Escolha
Manifestar
Observar
Conceito
Repousar
Acordos
Conhecimento
Intercessão
Ajudar

Restaurar
Esperar
Sabedoria
Ponderar
Ocasião
Necessitar
Sorrir
Aquecer
Bondade
Infinito
Louvor
Iluminar
Desistir
Alívio
Dificuldade
Estabelecer

Lutar pelos
Ideais
Buscando a
Energia e
Reforçando a
Dignidade, o
Amor, o
Direito e a
Esperança em Deus

Simplicidade
Obediência
Lealdade
Índole
Doutrina (ensinamento)
Amigável
Respeito
Igualdade
Empenho
Dinâmica
Amável
Destino
Esplendor

Força
Restaurar
Amado
Ternura
Eucaristia
Realização
Nascer
Inspiração
Doçura
Alegria
Despojar
Eterno

Transformar
Orgulho
Luz
Especial
Riqueza
Astuto
Navegar
Coragem
Imaginário
Acreditar

Gustavo nº10 (Avaliação - Bom)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial