A nossa Turma 5º11

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Acrósticos sobre nós!

Alexandre, chama-se o meu colega
Desmonto as peças do puzzle...
Rios de amizade mágicos
Imagino as minhas aventuras
A amizade é ter amigos
Nado bem e
Amo a minha mãe!

Adriana nº21

Eu sou um cidadão,
Direito tenho de viver em sociedade.
Unido aos meus colegas de escola,
Amigos em quem posso confiar.
Rumo para a paz!
Dentro de mim está sempre a bondade,
Os amigos são importantes para mim!

Eduardo nº20

Amigo
Lutador
Educado
Xadrezista
Animado
Nadador
Dedicado
Respeitador
Estudioso

Alexandre nº2

Liliana é o meu nome,
Imaginação não me falta.
Leio com prazer,
Invento histórias para alegrar a malta,
Adoro montar a cavalo,
Natação nem por isso...
Acabo assim a minha descrição!

Liliana nº11

Nado muito bem.
Alexandre é o nome do meu primo mais velho,
Tiago é o nome do meu primo mais novo.
Adriana Luís é a minha segunda melhor amiga,
Cláudia é a minha melhor amiga.
Há uma menina que é muito minha amiga, chamada Isabel.
Acácio é o nome do meu pai. que eu adoro!

Natacha nº14

Adriana é o meu nome.
Detesto mentiras,
Resolvo alguns problemas,
Imagino paz no mundo.
Ajudo quem posso,
Noite e dia sem parar!
Abraço grande é aquilo que consigo dar.

Adriana nº1

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial